Quem sou eu

Minha foto
Ela a Mirian = ansiosa, amiga, sincera, coração gigante. Ele o Roberto = paciente, calmo, tranquilo demais. Somos recém casados. Nosso objetivo é decorar nosso cantinho gastando pouco. Estamos aqui para pesquisar, compartilhar idéias e sembre que possível relatar o nosso cotidiano para que se torne uma doce lembrança. Sejam bem vindos.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mural de fotos para o nosso cantinho da bagunça.

Quando encasqueto algo na cabeça não há quem faça eu tirar, o legal é que tenho colaboradores para as minhas artes, são os meus colegas de trabalho.
Quando vi esta mandala no blog Reciclar e Decorar me apaixonei e queria por que queria uma. 
Roda de bike? Na bicicletária que achei por um preço meio salgadinho... Divulguei na empresa que precisava de uma. O Rafael foi vender a nossa sucata e chegou todo entusiasmado por que achou!
Final do expediente chegou, passei no armarinho comprei a fita de cetim e vim toda toda para casa, o barbante usei o restante que sobrou da minha garrafa alta que também aprendi com a Fabi.
Resultado:


Se tornou mural de fotos do nosso quarto de hospedes + cantinho da bagunça + atelie, rs.
Quando estiver tudo arrumadinho do jeito que eu quero volto aqui para mostrar a vocês.
Beijos e uma excelente semana para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.
Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Beijos.