Quem sou eu

Minha foto
Ela a Mirian = ansiosa, amiga, sincera, coração gigante. Ele o Roberto = paciente, calmo, tranquilo demais. Somos recém casados. Nosso objetivo é decorar nosso cantinho gastando pouco. Estamos aqui para pesquisar, compartilhar idéias e sembre que possível relatar o nosso cotidiano para que se torne uma doce lembrança. Sejam bem vindos.

sábado, 24 de novembro de 2012

Ganhei

Um selinho. E agora? Não sei  muito bem como funciona, mas fiquei feliz.
O primeiro a gente nunca esquece e veio de uma pessoa que descobri a poucos dias neste mundo que estou explorando chamado Blog, a Cris do Minha família é a Minha vida. Adorei o cantinho dela.
Cris, como é o meu primeiro vamos ver se eu entendi se estiver alguma coisa errada me comunica, por favor.


O Prêmio Liebster, destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas.As regras desses prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem presenteou, e  conte 11 fatos sobre mim.



Vamos lá, 11 fatos sobre eu:

1 - Já passei por muitas religiões, mas não fiquei em nenhuma ... Acredito e louvo a Deus, Ele mora no meu coração.
2 - Sinto um amor pelo meu pai que é diferente, muito forte e intenso.
3 - Adoro dormir, sou praticamente o Soneca.
4 - Se não precisar sair de casa fico o dia todo de pijama, tomo banho e coloco outro pijama, rs.
5 - Um dia vou conseguir sobreviver com um atelie fazendo todo tipo de artesanato.
6 - Amo crianças, mas tenho medo de ser mãe, é uma responsabilidade muito grande e pelo fato de a 3 anos ter passado por um aborto espontâneo ainda não se sinto preparada psicologicamente
7 - Sou 4 anos mais velha que o meu namorido Roberto.
8 - Fui expulsa de casa pela minha mãe a exato 1 ano, sofri muito, mas hoje vejo que na verdade ela me deu um empurrão para enfrentar o tal "casamento", morria de medo de me casar e se não tivesse saído de casa  acho que conseguiria enrolar o Ro por mais 8 anos, rs.
9 - Sou fumante, écati! Feio isso, né? Um dia eu consigo parar.
10 - Não vivo sem coca cola e chocolate, rs!
11 - Quando escuto rádio é só a Alpha FM, como dizem "asamigas" só gosto de musica do tempo do meu pai.

As 11 perguntinhas:
Desafio: Me organizar no trabalho, como mulher e como dona de casa.
Sonho: Quitar o nosso apê.
Comida: Baião de dois, escondidinho de carne seca e mousse de maracujá.
Prazer: Receber os amigos em casa e fazer os meus artesanatos.
Viagem de sonho: Lua de mel em Fernando de Noronha.
Paixão: Minha vida
Um filme: Vixi faz tempo que não assisto um.
Um livro: Quando é preciso voltar por Zibia Gasparetto.
Vicio: Fumar e FB.
Não vivo sem: Meu pai e o Ro.
Descreva-se em uma palavra: Ansiosa.

Blogs que indico.

http://coisasdadonaana.blogspot.com.br/
http://pipocafuxico.blogspot.com.br/
http://reiventandoarte.blogspot.com.br/
http://merifazendoarte.blogspot.com.br/
http://blogareamar.blogspot.com.br/
http://equilibrio88.blogspot.com.br/

Acho que das minhas poucas seguidoras estas são as únicas que tem menos de 200 seguidores.
E ai, fui bem por ser o primeiro? rs.
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.
Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Beijos.