Quem sou eu

Minha foto
Ela a Mirian = ansiosa, amiga, sincera, coração gigante. Ele o Roberto = paciente, calmo, tranquilo demais. Somos recém casados. Nosso objetivo é decorar nosso cantinho gastando pouco. Estamos aqui para pesquisar, compartilhar idéias e sembre que possível relatar o nosso cotidiano para que se torne uma doce lembrança. Sejam bem vindos.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A data ...

Eu e mozinho estamos mais do que indecisos ... A DATA, qual será?
Deste o inicio tudo que eu falo ele concorda, disse que tenho mais tempo para pesquisar e que confia, sabe que eu não farei nada que também não agrade ele, com exceção da DATA, sim ela que tira meu sono.
Bom a história do Ro é a seguinte: aos 7 anos de idade ele perdeu a mãe, foi criado pelos tios com amor e carinho, mas não é a mesma coisa. Tá mais o que isso tem haver com a nossa DATA?
Ele quer se casar no dia 16/06/2012. Por que? Por que era niver da mãe dele e ele quer de alguma forma homenagea-la, de imediato aceitei, mas depois pensando não gostei muito da ideia, por alguns motivos:
  1. A previsão de entrega do apartamento era para FEV/2011, já furaram, mudaram para AGO/2011. Se eles furarem novamente? Irá ficar tudo muito em cima! Quero me mudar logo após sair da igreja, nem pensar em chegar da lua de mel e ir para casa da minha mamis ou dele. NÃO!
  2. Como vou ter tempo para cuidar da reforma do ap + casamento? Vocês não sabem, mas amo artesanato, penso em eu mesma fazer vááááárias coisinhas ...
  3. É inverno e odeio frio, até mesmo por que imagino o meu vestido curto. Como usa-lo no inverno? Vou sair toda tremula no vídeo, rs! 
  4. Quando chega o mês de Junho é o pior para ele, já que é quando ele se lembra mais da mãe dele e para ajudar agora em DEZ/2010 o pai dele faleceu e o niver dele era 15/06, então ele vai começar a lembrar e sofrer em dobro. 
Conversamos e reconversamos, disse para ele que não terá sentido comemorar o nosso niver de casamento e ele com os olhinhos triste lembrando da mãe dele, ele disse que não fica assim, mas eu o conheço a 6 anos e o mês que ele fica mais enjoadinho e emotivo por tudo é o de Junho.

E agora, o que eu faço? hunf ...

PS: Para vocês terem noção de como é complicado este ano ele fez a matricula na faculdade e não voltou com aquela empolgação de universitário, sabem?
Foi embora eu liguei na casa dele e ele chorando feito criança, estava triste por que a mãe dele não vai ver ele indo para a facul e formado.
Eu? Falei que ela está sim ao lado dele e deve estar toda orgulhosa dele, mas não teve como chorei junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.
Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Beijos.